Após a confirmação do pagamento, seu pedido será preparado para envio e, normalmente, postado em até 4 dias úteis, desde que a confirmação ocorra dentro do nosso horário operacional.

 

Horário Operacional

Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados municipais, estaduais ou nacionais.

 

Situações Especiais

Em algumas ocasiões, o prazo de postagem pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, devido a:

  • Instabilidades em sistemas fiscais e logísticos.
  • Grande volume de pedidos em períodos promocionais, lançamentos ou datas comemorativas.
  • Atrasos ocasionados por empresas terceirizadas, como transportadoras e plataformas de pagamento.

Mesmo nessas situações, vou me empenhar ao máximo para garantir que seu produto seja enviado com agilidade e dentro do menor prazo possível.

 

Confirmação Fora do Horário Operacional

Pedidos com pagamento confirmado fora do horário operacional terão o prazo de postagem contado a partir do próximo dia útil. Por exemplo: se a confirmação ocorrer após as 18h de uma sexta-feira, o prazo começará a contar na próxima segunda-feira.

 

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento@larissazutter.com.br.